Cliente Carbee

  • Como funciona?
    O serviço que prestamos é a lavagem a seco.  No nosso app, você define o local, data e horário e nosso prestador se dirige até lá e, utilizando produtos próprios, faz a lavagem de seu carro, sem utilização de água. E, internamente, é feita com produtos específicos e com aspirador de pó portátil e escova eletrostática. Você pode escolher a opção de lavagem externa ou lavagem completa.  
  • Como funciona a limpeza interna?
    No painel, fazemos a limpeza com multiuso automotivo. Não utilizamos produtos que contenham silicone. Também aspiramos toda a parte interna, como bancos, carpetes e porta-malas. Os aspiradores são portáteis por isso não é necessário utilizar nenhuma tomada.
  • Como funciona a lavagem externa?
    Utilizamos um produto que contém cera, responsável por limpar, dar brilho e proteção contra a sujeira e poluição. Nos pneus, usamos o pretinho para dar um acabamento mais bonito. E limpamos as caixas de roda com pincel próprio e um produto específico para isso. Os vidros são limpos com limpa-vidro automotivo.
    •       Toda limpeza, tanto na parte interna quanto na externa, é feita com flanelas de microfibra para trazer um resultado satisfatório.
  • Tempo da lavagem?
    Cerca de 1h30min, dependendo do nível de sujidade do veículo.
  • O que o cliente precisa disponibilizar para o atendimento?
    Nada. Apenas o carro com espaço que dê para abrir as portas. Pode ser feito na própria vaga da garagem do prédio. Não precisa de ponto de energia elétrica. Não usamos água. Não sujamos e não fazemos barulho.
  • Gostei do profissional que me atendeu, é possível agendar novamente com ele(a)?
    Nosso intuito é dar oportunidades para todos nesse momento, por enquanto não tem a possibilidade de escolher o profissional que irá te atender. Eles são escolhidos de forma aleatória e automática pelo nosso sistema.
  • Como posso avaliar o atendimento?
    Após a realização de cada serviço, você poderá avaliar o profissional de 1 a 5 estrelas no app.  Esse feedback é muito importante para mantermos o padrão e qualidade de atendimento. Nesses parâmetros as notas representam respectivamente: 5 - Excelente 4 - Bom 3 - Regular 2 - Ruim 1 - Péssimo
  • Como saber se o serviço foi agendado?
    Assim que o agendamento for realizado no aplicativo, notificaremos nossos Bees (lavadores). Logo em seguida, um(a) profissional deve aceitar esse pedido e então você receberá um push com a confirmação desse agendamento. Você também poderá visualizar as informações do atendimento no menu, na opção "Histórico de Pedidos" direto no App.   Não esqueça de ativar suas notificações de PUSH no seu celular!  
  • Como posso utilizar os cupons de desconto?
    Clique em “Chamar Bee”, insira seu endereço, escolha o serviço de sua preferência, e digite o código do cupom e pronto! Clica em “Avançar” e prossiga com sua compra.
  • Qual é a tolerância de atraso para clientes?
    Existe uma tolerância de até 15 minutos para os clientes. Se este tempo for ultrapassado, o profissional em questão é dispensado e o valor do serviço é cobrado de forma integral. Ex a: 1) Agendamento marcado para 12:00 2) Bee chega 12:00 3) Você chega ao local 12:15 ou antes 4) Você será atendido normalmente Ex b: 1) Agendamento marcado para 12:00 2) Bee chega 12:00 3) Você chega ao local 12:16 ou depois 4) O(a) Bee deixará o local, você não será atendido e o valor cobrado será integral. Se o atraso for por parte do(a) Bee, a cobrança é estornada caso não queira o atendimento. Caso aceite o atendimento, a cobrança será feita normalmente.
  • Qual é a tolerância de atraso para profissionais?
    Existe uma tolerância de até 15 minutos para o Bee chegar até o local do serviço. Se este tempo for ultrapassado, você deve entrar em contato imediatamente com a gente através da opção “Contato” dentro do app e informar a equipe. Se o atraso for por parte do Bee e você não fizer o serviço, a cobrança é estornada.  Ex a: 1) Agendamento marcado para 12:00 2) Você chega 12:00 3) O profissional chega ao local 12:15 ou antes 4) Você será atendido normalmente Ex b: 1) Agendamento marcado para 12:00 2) Você chega 12:00 3) O profissional chega ao local 12:16 ou depois 4) Você pode optar por fazer ou não o serviço *Se optar por realizar o atendimento, mesmo com atraso, a cobrança será efetivada normalmente.
  • Posso alterar o horário depois de ter agendado um serviço?
    Sim, é possível alterar um agendamento até duas horas antes do horário agendado. Você pode alterar a data, o local e o horário.  * O novo local estará sujeito à nova disponibilidade de horário.
  • Como faço um agendamento?
    Clique em “Chamar Bee”, insira seu endereço, escolha o serviço de sua preferência, caso tenha um cupom adicione. Escolha a data e o horário, escolha o veículo e a forma de pagamento. Verifique em “Resumo do pedido” se os dados estão corretos, depois é só clicar em “Confirmar agendamento” e pronto. 😉  Os agendamentos são feitos com uma antecedência de 3 horas.  Agora é só esperar a confirmação do profissional!
  • Meu agendamento não localiza o endereço para agendar
    Nosso App informa quando não atende a região com um aviso na tela: “Putz, ainda não atendemos em sua região Mas relaxa! Enviaremos um e-mail quando chegar aí!” Caso não seja essa mensagem que apareça, verifique se você colocou corretamente seu endereço e número.
  • A data que desejo não está disponível
    O App disponibiliza horários de 3 horas até 12 horas de antecedência, dependendo da região, local, horário e quantidade de Bees disponíveis. A data mínima é informada pelo app e a data final disponível é de 30 dias da data atual. Os agendamentos são feitos com uma antecedência de acordo com a disponibilidade de Bee no local, isso varia entre 3 horas e 12 horas. O tempo de antecedência que se consegue pedir depende de fatores: Local, data, hora e Bee disponível no local para a hora solicitada. Isso significa que pode conseguir solicitar com antecedência de 3 horas ou precisará de 12 horas de antecedência.
  • Quais as formas de pagamento que posso usar?
    Aceitamos cartão de crédito, ticket log e pix e caso seja uma empresa temos a opção faturamento mensal, para saber mais detalhes entre em contato conosco por e-mail: ju@carbee.com.br ou mco@carbee.com.br .  Isso te dá mais segurança ao realizar os agendamentos e faz com que não seja necessário dar nenhum valor ao Bee no local.
  • Minha tela não fica com o "Avançar" disponível
    A opção “Avançar” para realizar seu agendamento só ficará disponível após confirmar todos os dados do App: endereço, veículo e pagamento. Não esqueça de confirmar todas elas!
  • Como sei se um profissional aceitou meu pedido?
    Você receberá uma notificação informando a confirmação da lavagem com os dados do(a) profissional.  O nome dele ficará registrado no seu app com a nota do profissional.
  • Posso agendar para mais de um carro?
    Sim, é possível agendar para mais de uma pessoa o mesmo serviço. Porém, apenas um cupom poderá ser inserido no pedido e apenas um profissional fará o atendimento. Caso queira utilizar dois cupons de desconto, é necessário agendar dois serviços separadamente.
  • Como sei a nota do meu profissional?
    A nota fica disponível no seu app quando o profissional aceita seu pedido. Trabalhamos apenas com os melhores profissionais! Não esqueça de avaliar seu profissional após o atendimento, queremos saber sua opinião!
  • Como entro em contato com o profissional?
    Toggle Content
  • Não gostei do serviço realizado, com quem posso falar?
    Após a lavagem, você poderá avaliar esse profissional no app e deixar um comentário sobre o que não te agradou.  Você pode entrar em contato através da opção de “Contato”, dentro do app, onde será direcionado para nosso WhatsApp ou também pode nos enviar um e-mail suporte@carbee.com.br que está preparado para te ouvir e entender melhor o que aconteceu, deixe seu feedback, que o setor responsável irá verificar o ocorrido, garantindo sempre o padrão de qualidade nos atendimentos da Carbee. Seu feedback é muito importante para nós!
  • Como cancelar um pedido em andamento?
    Basta ir à opção “Pedidos”, clicar no pedido que deseja cancelar e então pressionar “Cancelar pedido”. Seu pedido será cancelado e será tratado de acordo com a política de cancelamento.

Parceiro Carbee (Bee)

  • Como faço meu cadastro de profissional?
    Ficamos felizes que você quer fazer parte do nosso Time Bee ♥ Segue os passos abaixo; Baixe nosso app e escolha a opção Lavador, clique em cadastre-se agora. Após o seu cadastro, nosso time irá avaliar seu perfil e entrar em contato. Caso tenha alguma dúvida entre em contato com o número (19) 99696-8342 ou pelo e-mail: suporte@carbee.com.br Boa sorte!
  • Posso escolher os locais onde vou trabalhar?
    Sim, você pode escolher as zonas e bairros de sua preferência. Basta ativar o GPS do seu smartphone que o app identifica sua região e você já passa receber as notificações de pedido desse local. Mas a escolha de onde quer atender em cada dia e quantidade que quer atender será sempre sua. Na Carbee, você é seu próprio chefe!
  • Serei avaliado pelos meus clientes?
    Sim, após a realização do serviço o cliente tem a opção de avaliar e informar detalhes do atendimento. O cliente vai colocar a quantidade de estrelas relacionada a satisfação dele e caso queira, poderá deixar um comentário na observação. Da mesma forma, você vai avaliar seu cliente e deixar a qualidade dele como cliente em evidência para a próxima pessoa que for atender.
  • Como alterar minha cidade?
    Basta deixar o GPS do seu smartphone ativado para que o app consiga ver a localização que você está.  Atualmente atendemos as cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Mogi das Cruzes, Amparo, Águas de Lindóia, Lindóia e Monte Sião.